segunda-feira, 18 de abril de 2011

É de vez!

Esta é a ultima vez que escrevo para ti!
Hoje percebi que realmente não vales nada, nem tu, nem a pessoa com quem estás. Na sexta-feira escrevi que me sentia sozinha, mas percebi que não estou sozinha, que nunca estive!  
E se queres saber, estou bastante melhor agora. Sempre me disseram que não iria muito longe contigo, mas nunca os ouvi. Hoje dou-lhes razão!
Sim, foram bons os tempos que passei contigo, mas quem me garante que foste tu própria? Quem me garante que não estavas a ser falsa? Ninguém!
Mas agora estou feliz, voltei a escrever e descobri que não preciso de ti.
Como a minha mãe me ensinou há alguns anos: “Amiga é a nossa barriga, e ela às vezes dói!” É completamente verdade!
Tudo o que escrevi para ti, acaba aqui!
Escrito por mim, nunca mais vais ver nada!
ADEUS!


Sem comentários:

Enviar um comentário