sexta-feira, 15 de abril de 2011

É o Destino :)

102057577, Nacivet /Photographer's Choice

Cada vez tenho mais a certeza de que és o homem da minha vida. Adoro as nossas conversas sem fim ao telefone, pela madrugada dentro, em que conhecemos coisas um do outro que mais ninguém conhece. É por isso que gosto e admiro tanto a nossa relação. Porque não há segredos. Contamos tudo um ao outro sem problema nenhum. Confiamos cem por cento um no outro, e é essa confiança, a base de tudo o que existe entre nós. Já imaginaste se ela não existisse, meu amor? Não nos aguentaríamos nem um dia. Isto de estar longe um do outro tem que se lhe diga. Dói, corrói, mas só um verdadeiro amor misturado com muita confiança é que é capaz de ultrapassar isto tudo, pelo menos na minha opinião. Dia a dia estamos constantemente a dar provas de amor um ao outro, mesmo sem que nos apercebamos disso, já reparaste? Tu, dia a dia, fazes-me estar cada vez mais apaixonada por ti, mas confiante na nossa relação, mais feliz comigo própria. E não, não são as raras discussões (se é que se pode chamar discussões), que vão fazer com que algo mude. Isso faz parte duma relação, e é bom. É bom para aprendermos a crescer, e para aprendermos a comportar-nos como adultos. E por mais que digas que eu estou chateada contigo numa determinada situação, eu não estou. Não estou porque não quero e não consigo estar. Custa-me estar chateada com a pessoa que amo. De que me vale chatear contigo se cinco minutos depois estou a correr para os teus braços? É o destino. E por mais pessoas que se atravessem no nosso caminho, jamais irão conseguir mudá-lo. O destino é este. É ficar contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário