quarta-feira, 9 de março de 2011

Arrumações :)

Hoje o meu quarto levou uma arrumação à séria! Confesso que já tinha saudades de ver o meu quarto arrumadinho :)

Existem coisas boas em fazer arrumações e uma delas é reviver memórias de há bastantes anos... Durante a arrumação encontrei o meu caderno do 2ºano. Apercebi-me que tenho demasiadas saudades do tempo em que tudo era tão fácil, em que o dia se resumia a bolinha verde, amarela ou vermelha e que o objectivo desse dia era ter uma bolinha verde...
Encontrei diários do 5º e 6º anos e ao ler aquelas páginas chorei de tanto rir e chorei com saudades... Saudades de fazer textinhos com os adjectivos que caracterizavam as minhas amigas, saudades de ter a panca da Hello Kitty, saudades de brincar às Barbies com as amigas, saudades de fazer de conta que era médica, empresária, empregada de balcão, etc., saudades de vestir as saias mais pirosas que houvessem na loja e não me importar com o que os outros pensavam... Enfim, são saudades de ser uma criança feliz.
Encontrei, também, um livro da minha autora preferida (Margarida Rebelo Pinto), que estava à procura nas lojas há algum tempo e que pensava que não existia cá em casa.

Cheguei à conclusão que preciso de arrumar muito mais vezes porque, para além de reviver os meus tempos antigos e de reencontrar coisas, ainda deixo o meu quarto muito mais bonito e com um cheirinho fantástico :)

Sem comentários:

Enviar um comentário