sábado, 26 de março de 2011

Mais que amigas, irmãs :D

Mais do que uma amizade, é uma família, é uma vida.
Há muitos anos que nos conhecemos, já perdi a conta de quantos… estivemos afastadas por razões que nem eu própria sei mas a vida voltou a juntar-nos. Depois, foste para outra escola, cresces-te e mudas-te. Sei que também mudei e isso também influenciou um bocado o nosso afastamento mas são as nossas manhãs, as nossas tardes, as nossas noites, os nossos jantares, os nossos almoços, as nossas memórias, que nos mantêm ligadas como se tivéssemos nascido da mesma barriga, no mesmo dia, porque entre nós existe partilha, confiança, respeito, amizade, carinho, igualdade, tudo isso e muito mais que possamos imaginar.
Estamos ligadas pela amizade existente entre as nossas mães, pelos 30 e tal anos de amizade existente entre elas, mas também pela nossa amizade, que é o mais forte de tudo, é o que eu chamo “laço de sangue”, pois nós somos mais do que amigas, somos irmãs e contigo, só contigo, sei que posso tudo! Posso dizer o que me apetece, posso fazer o que quero, posso ser eu sem ter que me preocupar com o que possam pensar.
Nesta altura da minha vida, existem coisas e pessoas a entrar e a sair e tu, tu não és nenhumas dessas. Tu ficarás para sempre comigo e um dia ainda havemos de ter a nossa casa, juntas, como sempre sonhámos quando éramos aquelas crianças que faziam casas para as Barbies com os livros ou quando brincávamos com os Nenucos e éramos sempre irmãs.
Por todos os momentos que enumerei na mensagem de aniversário que te enviei e por todos os outros que passámos e iremos passar um muito obrigada, daqueles mesmo muito grandes, porque contigo eu cresci, eu vivi, em aprendi, eu errei, eu perdoei, eu brinquei…
Contigo, irmã, sou bastante feliz. Dás-me sempre força para tudo!
Adoro-te e obrigada J




Sem comentários:

Enviar um comentário