terça-feira, 29 de março de 2011

Não sei escrever sobre nós :S

«I don't believe that anybody feels the way I do about you now (...) There are many things that I'd like to say to you but I don't know how, because maybe you're gonna be the one that saves me, and after all, you're my wonderwall »

Não sei escrever sobre nós, desculpa mas não consigo. As palavras que procuro ainda não foram inventadas.
Talvez me tenha habituado a não as usar. Tu sabes sempre como me sinto, sabes sempre o que eu estou a pensar. Adivinhas quando tens de me agarrar para eu não cair e nunca deixas que o meu sorriso se afaste por muito tempo. Arrisco-me a dizer que, provavelmente, és das pessoas que me conhece melhor. Decifras o timbre da minha voz e até me lês nas entrelinhas.
Não sei escrever sobre nós, há demasiados sentimentos. Há demasiado, sabes?
Conheço todos os teus risos, e sei quando finges que não te importas. Não me lembro de te ver chorar, e é engraçado ver como somos diferentes, mas a verdade é que isso não importa.
Não sei escrever sobre nós, a nossa amizade está longe das palavras que procuro encontrar. 
Podemos dizer muito, podemos dizer pouco, até podemos nem dizer nada. Entre nós até o silêncio é confortável. Sei que estás ali e isso basta-me. Não sei como te agradecer por tudo, não sei como te dizer como és importante. Não sei dizer-te o que mais gosto em ti, acho que aprendi a gostar do conjunto, não te consigo dividir-te por partes. Gosto do que me fazes ser, gosto de como me sinto quando estou contigo, gosto do que somos juntos. Não podia ter melhor amigo, sabes disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário