segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia dos Namorados

Porque hoje é dia dos namorados, deixo-vos uma históriazinha, não tem um final feliz mas é só para alertar que amanhã pode ser tarde demais :)
Amem e deixem ser amados :D

ERA UMA VEZ UM JOVEM QUE NASCEU COM UMA DOENÇA QUE NÃO TINHA CURA. TINHA 17 ANOS E PODIA MORRER A QUALQUER MOMENTO.
SEMPRE VIVEU NA CASA DOS SEUS PAIS, SOB O CUIDADO CONSTANTE DA SUA MÃE.
UM DIA DECIDIU SAIR SOZINHO E, COM A PERMISSÃO DA MÃE, CAMINHOU PELO SEU QUARTEIRÃO, OBSERVANDO AS MONTRAS E AS PESSOAS.
AO PASSAR POR UMA LOJA DE DISCOS, NOTOU A PRESENÇA DE UMA RAPARIGA, MAIS OU MENOS DA SUA IDADE, QUE PARECIA SER FEITA DE TERNURA E BELEZA. FOI AMOR À PRIMEIRA VISTA!
ABRIU A PORTA E ENTROU, SEM OLHAR PARA MAIS NADA QUE  A SUA AMADA. APROXIMANDO-SE TIMIDAMENTE, CHEGOU AO BALCÃO ONDE ELA ESTAVA. QUANDO O VIU, ELA FEU-LHE UM SORRISO E PERGUNTOU SE PODIA AJUDÁ-LO EM ALGUMA COISA. 
ERA O SORRISO MAIS LINDO QUE ELE JÁ HAVIA VISTO  E A EMOÇÃO FOI TÃO GRANDE QUE ELE COROU E MAL CONSEGUIU DIZER QUE QUERIA COMPRAR UM CD. PEGOU NO PRIMEIRO QUE ENCONTROU, SEM NEM OLHAR DE QUEM ERA, E DISSE:
- ESTE AQUI.
- QUER QUE EMBRULHE PARA PRESENTE ? - PERGUNTOU A RAPARIGA, SORRINDO AINDA MAIS... E ELE SÓ MEXEU A CABEÇA PARA DIZER QUE SIM.
ELA SAIU DO BALCÃO E VOLTOU, POUCO TEMPO DEPOIS, COM O CD MUITO BEM EMBALADO. ELE PEGOU NO PACOTE E SAIU, LOUCO DE VONTADE DE FICAR, ADMIRANDO AQUELA FIGURA DIVINA. 
DAQUELE DIA EM DIANTE, TODAS AS TARDES VOLTAVA À LOJA DE DISCOS E COMPRAVA UM CD QUALQUER. TODAS AS VEZES A RAPARIGA DEIXAVA O BALCÃO E VOLTAVA COM UM EMBRULHO MAIS BONITO, QUE ELE GUARDAVA NO COLETE, SEM SEQUER ABRIR.
ELE ESTAVA APAIXONADO MAS TINHA MEDO DA REACÇÃO DELA, MESMO   RECEBENDO-O SEMPRE COM UM SORRISO DOCE. NÃO TINHA CORAGEM DE CONVIDÁ-LA PARA SAIR E CONVERSAR.
COMENTOU ISSO COM A MÃE E ELA  INCENTIVOU-O A CONVIDÁ-LA PARA SAIR.
UM DIA, ELE ENCHEU-SE DE CORAGEM E FOI PARA A LOJA. COMO TODOS OS DIAS COMPROU UM CD E, MAIS UMA VEZ, ELA FOI EMBRULHÁ-LO. QUANDO ELA NÃO ESTAVA A OLHAR, ESCONDEU UM PAPEL COM O SEU NOME E TELEMÓVEL NO BALCÃO E SAIU DA LOJA RAPIDAMENTE.
NO DIA SEGUINTE O TELEMÓVEL TOCOU E A MÃE DO JOVEM ATENDEU. 
ERA A RAPARIGA A PERGUNTAR  POR ELE. A MÃE, DESCONSOLADA,  NEM PERGUNTOU QUEM ERA, COMEÇOU A CHORAR E DISSE :
- ENTÃO VOCÊ NÃO SABE ? ELE FALECEU ESTA MANHÃ. 
MAIS TARDE, A MÃE ENTROU NO QUARTO DO FILHO PARA GUARDAR  AS  SUAS ROUPAS E FICOU SURPRESA COM A QUANTIDADE DE CD'S, TODOS EMBRULHADOS.
FICOU CURIOSA E DECIDIU ABRIR UM DELES. AO FAZÊ-LO, VIU CAIR UM PEQUENO PEDAÇO DE PAPEL, ONDE ESTAVA ESCRITO:
«- TU ÉS MUITO SIMPÁTICO. NÃO ME QUERES CONVIDAR PARA SAIR? EU ADORARIA.»
A MÃE, EMOCIONADA, ABRIU OUTRO CD E DELE TAMBÉM CAIU UM PAPEL QUE DIZIA O MESMO.  E ASSIM TODOS QUANTOS ELA ABRIU TRAZIAM  A MENSAGEM DE CARINHO E ESPERANÇA DE CONHECER AQUELE RAPAZ.
ASSIM É A VIDA: NÃO ESPERE DEMAIS PARA DIZER A ALGUÉM AQUILO QUE VOCÊ SENTE. DIGA-O JÁ.  AMANHÃ PODE SER MUITO TARDE.

Sem comentários:

Enviar um comentário