sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

É sempre melhor quando estamos juntos :)

103773561, Jordan Siemens /Photodisc


Jurei nunca mais procurar o sofrer, porque na realidade sou eu que o procuro, sou eu que vou à procura de algo errado, que me faz sofrer... Não gosto do que vejo, mas claro que é mais forte do que eu, saber se existe alguma coisa de errado, por isso às vezes procuro. E encontro, encontro o 'sofrer' e de seguida, volto a ver a mesma coisa, repetidamente, e novamente vejo o mesmo 'sofrer' para ter a certeza do que estou a ver, se é mesmo verdade. Na realidade é, o sofrer dói muito. Nunca foi uma ilusão, bem que podia ser, este sofrer que vem, mas vai rápido. E tu até podes ter razão, na realidade eu se calhar só sofro porque vou à procura disso mesmo, mas torna-se complicado eu saber que o fazes e eu não o poder ver, assim parece que o fazes nas minhas costas. Sou uma pessoa complicada, e especial. A minha cabeça é uma coisa difícil de compreender, e eu sou demasiado rigorosa na minha vida, daí que te falo dos limites que existem nela. Na tua cabeça talvez aches que eu deveria de aceitar tudo de compreender tudo, de aprender a viver com tal... mas é difícil, quando tu por vezes não respeitas os limites das coisas. E sim não existe ninguém, nem nunca vai existir alguém que me faça tão feliz como tu, que me ajude, e que esteja do meu lado como tu estás, não existe ninguém que ature as minhas birras e os meus ciúmes, mas é assim mesmo. Nunca transmiti tanta felicidade a falar de ti, és uma pessoa complicada e com quem é difícil lidar, mas eu estou disposta a cada dia que passo ao teu lado te conhecer um bocadinho melhor, e digo-te sem qualquer sombra de dúvidas que te conheço como ninguém conhece, mas quero conhecer mais, quero viver ainda mais momentos contigo, porque a minha vida é contigo. Faço de tudo para te ver bem, e feliz...porque nós temos momentos lindos, e sei que vamos ter muitos mais, melhores e ainda mais lindos. Quando não estás sinto um vazio, sinto que nada faz sentido, incluindo eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário