sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Esquece tudo!




"Esquece todos as histórias que já ouvis-te sobre feridas incuráveis e (de) amores inesquecíveis. Esquece aquela velha música que dizia algo sobre a dor eterna causada quando aquele alguém deixou o teu coração despedaçado. Esquece! Não ligues se disserem que tu não vais conseguir ser feliz. Ignora todo e qualquer pensamento negativo. Mas não te esqueças que a vida vai passando... o tempo não vai parar e esperar que tentes curar as tuas feridas mais profundas. Aos poucos vais-te apercebendo e dando valor a cada noite em claro, cada lágrima desperdiçada, cada espaço da memória – e do coração – que tu ocupas-te com qualquer amor mal resolvido. Mas não é tão simples. Eu sei que tudo vai perder o sentido e que tu te sentirás como se estivesses com o coração desesperadamente dilacerado. Eu sei que tu vais chorar até não teres mais forças. Eu sei que as tuas noites serão embaladas por músicas melancólicas e pelos soluços do teu choro. Eu sei que tu sentirás um buraco de proporções imensas crescendo dentro de ti. E eu sei que vai doer, eu sei que tu vais desejar nunca ter nascido, eu sei que tu te vais perguntar todos os dias o porquê de tanto sofrimento. Mas por outra perspectiva... eu sei que tu consegues passar por cima de tudo isso sem dano algum. E uma coisa eu posso-te garantir: o duelo entre o que te faz bem e o que te faz mal é longo e doloroso, mas no final tu encontrarás a tua velha companheira. Aquela que tu até te esqueces-te da existência. A tua felicidade"

Sem comentários:

Enviar um comentário